Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Purebreak foi ao show do Fifth Harmony no Rio de Janeiro e conta tudo o que presenciou!
O Purebreak foi ao show do Fifth Harmony no Rio de Janeiro e conta tudo o que presenciou!
A equipe do Purebreak estava lá e vai contar o que viu!

As meninas do Fifth Harmony estão no Brasil para uma série de shows em cinco cidades do país. E, na noite desta sexta-feira (01), foi a vez do Rio de Janeiro receber Normani Kordei, Dinah Jane, Camila Cabello, Lauren Jauregui e Ally Brooke. O Purebreak esteve por lá e, claro, faz questão de contar tudo sobre a apresentação!

A setlist seguiu o mesmo modelo dos mais recentes shows da "7/27 Tour". No repertório, estão presentes hits do primeiro CD da banda, como "Worth It" e "BO$$", além de faixas como "All In My Head (Flex)" e "Work From Home", extraídas do álbum "7/27", lançado em maio deste ano. Todas as músicas, desde os singles, até as mais desconhecidas pelo público geral, foram cantadas em alto e bom som por um Vivo Rio lotado - os ingressos se esgotaram em tempo recorde.

O show do Fifth Harmony conquista não por causa de uma superprodução. Aliás, quem espera grandes telões, iluminação em led e trocas de figurino, vai se decepcionar. O maior destaque é a música pop de qualidade, somada à inegável química entre as integrantes. A cada abraço e declaração de "eu te amo" trocados entre as jovens estrelas, os harmonizers iam à loucura.

Inclusive, foram muitas as vezes em que a plateia reagiu de maneira histérica - no bom sentido, é claro - ao que acontecia em cima do palco. Um abraço entre Lauren e Normani. Uma nota difícil alcançada por Ally. Um passo de dança executado perfeitamente por Dinah. Uma mudança no tom da música que Camila sempre faz em apresentações ao vivo. Bandeiras do Brasil que surgiam de repente. Momentos como esses foram acompanhados de gritos e mais gritos dos fãs. Sem dúvidas, uma prova de amor dos cariocas à maior girlband do mundo atualmente.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema