Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O Fifth Harmony vai promover a sua nova turnê no Brasil e nós já estamos cheios de dicas para o roteiro das gatas!
O Fifth Harmony vai promover a sua nova turnê no Brasil e nós já estamos cheios de dicas para o roteiro das gatas!
Nós estamos torcendo para que as gatas tragam seu novo show para cá e já temos muitas ideias para o grupo aproveitar sua estadia ao máximo!

As musas do Fifth Harmony estão prestes a fazer milhares de fãs surtarem com o lançamento do seu novo disco e pelo visto, já tem muita gente de olho na nova turnê das gatas enquanto promove a maior contagem regressiva nas redes sociais. Os brasileiros que o digam! Afinal, a girl já tem uma série de shows confirmados no país (Rio, Brasília, Curitiba e Porto Alegre) e nós, claro, mal podemos esperar para receber as meninas de braços abertos!

Pensando nisso - e para amenizar um pouquinho a ansiedade dos harmonizers - não poderíamos deixar de começar a imaginar tudo o que as donas do hit "Worth It" podem aprontar por aqui, né? Afinal, esta não é a primeira vez que as gatas aterrissam por aqui e sem dúvidas o grupo também já está querendo matar a saudade dos fãs brazucas.

Então aqui vão as dicas, caso as cantoras precisem de uma inspiraçãozinha de roteiro...

1) Se inspirar em novas coreografias para os shows: As gatas amam arrasar em suas apresentações e seria uma ideia maravilhosa se as cantoras decidissem levar um pouquinho do Brasil para a nova turnê. Pensando nisso, o grupo bem que poderia pegar umas dicas com o nosso Dream Team do Passinho e sair por aí requebrando e dominando as batidas como nunca, né?

Dream Team do passinho poderia inspirar as meninas do Fifth Harmony em nova coreografia

2) Gravar um clipe novinho em folha: Nós sabemos que a girl band está prestes a lançar o seu novo CD e por este motivo, seria incrível se a banda decidisse usar o Brasil de cenário para um de seus clipes, não é mesmo? Com tantas paisagens bonitas, ia ser difícil escolher uma!

As meninas do Fifth Harmony poderiam gravar um clipe no Brasil

3) Emplacar uma parceria de sucesso: Já que as musas do Fifth Harmony estão se preparando para lançar uma série de singles inéditos, nada como aproveitar este embalo para se jogar em mais uma super produção, certo? Melhor ainda se ela tivesse uma pitada de Brasil! Neste caso, o Biel - nosso Justin Bieber brasileiro - poderia ser uma das opções de parceria para as gatas saíssem por aí arrasanco em um novo hit. Quem sabe?

O astro teen Biel poderia fazer uma parceria explosiva com o Fifth Harmony

4) Fazer a Fátima rebolar muito ao som de "Work From Home": Nós definitivamente temos uma apresentadora que não tem medo de se jogar na dança. Fátima Bernardes, do "Encontro", já mostrou seu rebolado na coreografia de "Bang", dançou "Work" da Rihanna no palco da atração e por aí vai. Agora, resta a anfitriã do programa receber o Fifth Harmony e curtir a coreô do novo single ao lado das gatas em grande estilo!

Fátima Bernardes se jogou na coreografia de "Bang" ao lado da Anitta
Fátima Bernardes se jogou na coreografia de "Bang" ao lado da Anitta

5) Matar a saudade das comidas típicas: Em sua última passagem pelo Brasil, as meninas ficaram fascinadas por duas comidas em especial... Brigadeiro e pão de queijo! E quem não ama, né gente? Tanto, que a Camila Cabello resolveu ir além e comer os dois ao mesmo tempo. Então tá, né? Já podem vir matar a saudade!

Camila Cabello se encantou com a mistura de pão de queijo e brigadeiro durante turnê no Brasil

É meninas, não precisamos nem dizer que vocês têm uma legião de fãs torcendo muito para que o grupo aterisse logo no Brasil, né? Já estamos esperando vocês!

Fifth Harmony pode vir ao Brasil para cinco apresentações
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema