Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

As donas do hit "Work From Home" arrasaram na premiação.

A noite de domingo (28) foi de Beyoncé, Rihanna, mas também foi de Fifth Harmony. Normani Kordei, Dinah Jane, Lauren Jauregui, Camila Cabello e Ally Brooke arrasaram na premiação e conquistaram os dois prêmios aos quais estavam indicadas. Na internet, a comemoração tem rolado solta, com direito até a hashtag nos Trending Topics do Twitter!

A lacração já começou no tapete vermelho, onde as integrantes roubaram a cena com looks total black e receberam o primeiro prêmio da noite: Música do Verão, pelo hit "All In My Head (Flex)", que conta com a participação de Fetty Wap. A banda ainda saiu campeã da disputa pela Melhor Colaboração, pela faixa "Work From Home", primeiro single do álbum "7/27".

O Purebreak não precisa nem dizer que os harmonizers são puro orgulho nesta manhã de segunda-feira (29), né? Prova disso é que, nas redes sociais, a galera não consegue falar de outra coisa senão a vitória da girlband. A tag "2 VMAs", inclusive, está entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira, logo abaixo, as reações dos fãs:

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema