Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony anuncia pausa e integrantes seguirão carreira solo. O que esperar?
Fifth Harmony anuncia pausa e integrantes seguirão carreira solo. O que esperar?
Lauren Jauregui, Dinah Jane, Ally Brooke e Normani Kordei prometem vir com tudo.

A notícia que nenhum fã do Fifth Harmony queria ler foi dada na segunda-feira (19), quando um comunicado postado no perfil da banda no Instagram anunciou uma pausa, sem previsão de volta. A boa notícia é que Lauren Jauregui, Dinah Jane, Ally Brooke e Normani Kordei seguirão em carreira solo e os harmonizers podem esperar muitas coisas boas no futuro das integrantes!

Com quatro músicas solo já divulgadas ("Back To Me", com Marian Hill, "Strangers", com Halsey, "In Your Phone", com Ty Dolla $ign, e "All Night", com Steve Aoki), Lauren não deve demorar muito a lançar material solo. Recentemente, a morena criou uma conta no Youtube só para ela, através da qual manterá os seus fãs atualizados com novidades. A revista Billboard já adiantou que a cantora assinou com a Columbia Records, mesma gravadora Adele, Beyoncé e Shakira, para gravar seu primeiro CD.

Resultado de imagem para lauren all night

Foi em fevereiro deste ano que os fãs tiveram um gostinho inicial da carreira solo de Normani, quando a diva lançou "Love Lies", em parceria com Khalid. No mesmo mês, a cantora confirmou para o programa "Beats 1", da Apple Music, que tem 30% do seu disco de estreia pronto. Ela ainda disse que esta será a primeira vez que iremos saber quem ela realmente é. Mani, que tem trabalhado com o produtor Mike "Scribz" Riley, espera que seu CD saia ainda em 2018. A jovem tem contrato assinado com a gravadora RCA e é representada pela empresa S10 Entertainment & Media.

Resultado de imagem para normani love lies

Diferente de suas companheiras de banda, Ally não está focada apenas na música. A loira, que gravou uma participação especial na segunda temporada da série "Famous In Love", poderá ser vista na televisão americana em breve. Porém, vale lembrar que Brooke já lançou um single solo, chamado "Perfect", e fechou acordo com a empresa Maverick/ReignDeer Entertainment para ser agenciada por Larry Rudolph, mesmo responsável pelas carreiras de Britney Spears, Pitbull e do próprio Fifth Harmony como um grupo.

Resultado de imagem para ally brooke por favor

A integrante que deve demorar mais para divulgar novidades é Dinah. Apesar de já ter se aventurado fora da banda, na música "Boom Boom", com RedOne, Daddy Yankee e French Montana, a cantora ainda não assinou contrato solo. Em bate-papo com a revista Flaunt, em janeiro, a musa admitiu que não sabe como serão as suas canções, mas adiantou que pretende explorar gêneros como o reggae para seus projetos futuros. "Vou incorporar minhas raízes na música que farei mais pra frente", disse, na época.

Resultado de imagem para dinah boom boom

E aí, na sua opinião, qual Fifth Harmony tem mais chances de se dar bem em carreira solo? O importante é apoiar todas elas nessa nova fase, né?

Resultado de imagem para fifth harmony 2017

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema