Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Assim como Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, veja outras bandas que perderam seus integrantes
Assim como Camila Cabello, ex-Fifth Harmony, veja outras bandas que perderam seus integrantes
Além de Camila Cabello e Zayn Malik, veja outros artistas que deixaram seus grupos.

É bastante complicado construir uma carreira sólida no mundo da música, né? E se é difícil para um cantor solo, imagina como é a situação em uma banda com várias pessoas e pensamentos diferentes? Mesmo que não seja fácil, muitos grupos conseguem obter sucesso e se tornam verdadeiros fenômenos. Porém, tem sempre aquele integrante que acaba melando todo o rolê e resolve sair. Apesar de muitos grupos conseguirem sobreviver a essas saídas, é sempre um tiro no pé para os dois lados. Pensando nisso, o Purebreak listou alguns conjuntos que passaram por isso.

Quem está nessa atualmente é o Fifth Harmony. A girlband foi criada em 2012 através do reality show "The X Factor" e, desde então, não parou mais de fazer sucesso. Entretanto, sempre existiram rumores sobre o relacionamento conflituoso entre as cinco garotas, principalmente em relação à Camila Cabello. Por conta disso e dos projetos solos da morena, todos acreditavam que a cubana deixaria o grupo. Bom, este dia finalmente chegou e gerou muitas polêmicas.

Mesmo que ninguém saiba direito o que realmente está acontecendo, uma torcida que é comum a todos os fãs é de que o Fifth Harmony dê a volta pro cima e siga em frente. Vamos ver como outros grupos passaram por essa situação de abandono?

One Direction

A saída de Zayn Malik do One Direction pegou muita gente de surpresa e deixou os fãs malucos. Apesar da histeria, os integrantes prometeram que esse não era o fim da banda e lançaram o álbum "Made In The A.M." logo em seguida. Mas não demorou muito para o quarteto declarar uma pausa nos trabalhos em conjunto. E aí, será que eles voltam mesmo?

Rouge

O Rouge foi um verdadeiro fenômeno POP no Brasil. As cinco garotas reveladas através do programa "Popstar", do SBT, fizeram muito sucesso no início dos anos 2000. Porém, após o sucesso do segundo álbum, Luciana resolveu sair do grupo. O Rouge ainda lançou mais dois CDs, mas não obteve o mesmo sucesso de antes.

Destiny's Child

Antes de se tornar um trio de sucesso, o Destiny's Child já foi um quarteto. Depois de lançar o primeiro álbum em 1998, LaTavia Roberson e Letoya Luckett deixaram o grupo. Após a saída, Michelle Williams e Farrah Franklin entraram para substituir a dupla. Mas, Farrah também acabou saindo um ano depois. A partir disso, Michelle, Beyoncé e Kelly seguiram apenas em trio. Nesse caso parece que as saídas renderam um saldo positivo.

Spice Girls

As Spices Girls passaram pelo menos problema do Rouge e do Fifth Harmony. Após o enorme sucesso e o lançamento do segundo disco, Geri Halliwell saiu. Coincidentemente, ou não, o quarteto lançou só mais um terceiro CD e logo depois anunciou o fim.

Backstreet Boys

Os meninos do BSB também passaram pela mesmíssima coisa com a saída de Kevin Richardson em 2006. Eles chegaram a lançar dois discos sem o integrante, que acabou voltando para o grupo em 2013. Parece não ter feito muita diferença, né?

Black Eyed Peas

No caso do Black Eyed Peas houve um certo tipo de "consenso" entre os integrantes, que resolveram focar em suas carreiras solo em 2007. Em meados de 2008, o grupo voltou e lançou mais dois discos e atualmente ensaia um retorno. Só que dessa vez a Fergie não tem planos de voltar. E agora?

Babado Novo

O grupo de axé surgiu no início dos anos 2000 e foi responsável por lançar Claudia Leitte. Porém, em 2008 a cantora decide sair do grupo para seguir carreira solo. Desde então, a banda já passou por diversas formações mas nenhuma obteve o mesmo sucesso de origem.

Banda Eva

A Banda Eva existe desde os anos 80 e já teve diversas formações diferentes, inclusive nos vocais. Já passaram por lá Ivete Sangalo, Emanuelle Araújo e Saulo Fernandes. Apesar de ter perdido nomes de sucesso, a banda segue na ativa.

É o Tchan

Se o grupo É O Tchan sobreviveu a perda de Carla Perez e Sheila Carvalho, a gente supera qualquer coisa, né?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema