Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

No "Dancing With the Stars", Fifth Harmony canta durante apresentação de Normani Kordei
No "Dancing With the Stars", Fifth Harmony canta durante apresentação de Normani Kordei
Impossível não lembrar do início da carreira delas, né?

Na última segunda-feira (10) rolou mais um episódio de "Dancing With the Stars" e já podemos dizer que foi um dos mais emocionantes da edição, pelo menos para os fãs de Fifth Harmony. Como já sabemos, Normani Kordei é uma das atuais participantes. Ela, que sempre arrasa na dança, brilhou ainda mais na última apresentação. O motivo? A presença de Lauren Jauregui, Dinah Jane e Ally Brooke cantando "Impossible" enquanto a amiga dançava.

Fifth Harmony participa de apresentação de Normani Kordei no "Dancing With the Stars" e se emocionam cantando "Impossible"

Quem acompanha o Fifth Harmony desde o começo, quando elas ainda estavam no "The X Factor", sabe como essa canção é importante para o grupo. Apesar de não terem tido grandes destaques durante o programa, "Impossible" é com certeza um dos pontos altos da grilband no reality musical. Ou seja, com certeza elas lembraram de muita coisa enquanto se apresentavam no "Dancing With the Stars". Será que rolou uma saudade de Camila Cabello?

De qualquer forma, essa apresentação mostrou que as meninas do Fifth Harmony estão cada vez mais unidas, para o alívio do público. Bom, agora é só esperar que venha um terceiro álbum por aí e, se tivermos sortes, um quarto, quinto, sexto e etc.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema