Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony vai acabar? Assunto repercute na internet!
Fifth Harmony vai acabar? Assunto repercute na internet!
As integrantes deletaram tudo que envolvia a banda de suas redes sociais.

A notícia de que Lauren Jauregui mudou de gravadora para lançar seu primeiro CD fora do Fifth Harmony parece não ter agradado Normani Kordei, Dinah Jane e Ally Brooke. Afinal, elas apagaram de suas redes sociais todas as informações que envolviam a girlband, pouco depois da informação começar a circular na mídia americana. É claro que a atitude não passou em branco, né?

Não demorou muito até que o Fifth Harmony virasse um dos assuntos mais comentados no Twitter. Com o nome do grupo nos Trending Topics, os fãs começaram a repercutir a possibilidade do fim estar próximo. Vela algumas reações:

A Billboard detalhou que Lauren, que já lançou quatro músicas fora do 5H, sendo a mais recente "All Night", com Steve Aoki, teria migrado do selo Epic Records para lançar seu álbum de estreia pela Columbia Records. Trabalhar em projetos solo enquanto faz parte da banda nunca foi um impedimento. Porém, mudar de gravadora pode realmente significar o fim da ligação entre a cantora e o grupo.

Vale lembrar que o restante do Fifth Harmony já indicou que tem interesse em alçar voo solo. Ally lançou, na última sexta-feira (26), um clipe para seu primeiro single, "Perfect". Algo que Dinah já tinha feito no finalzinho de outubro, quando divulgou "Boom Boom, em parceria com RedOne, Daddy Yankee e French Montana. Já Normani tem vínculo com a agência o escritório S10 Entertainment & Media para cuidar de assuntos solo.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema