Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Ally Brooke, do Fifth Harmony, comenta sobre futuro álbum da girlband
Ally Brooke, do Fifth Harmony, comenta sobre futuro álbum da girlband
Apesar de ainda estarem na ativa com a divulgação de "7/27", parece que as meninas estão planejando seu sucessor.

Será que as meninas do Fifth Harmony já estão preparando novidades para os fãs? Ao que parece, sim! Em bate-papo com o site internacional Digital Spy, Ally Brooke falou um pouco sobre um novo disco da girlband que, apesar de ainda não ter data para lançamento, já tem movimentado as cantoras internamente. E que comece a contagem regressiva, viu?

Se depender de Camila Cabello, Lauren Jauregui, Ally Brooke, Dinah Jane e Normani Hamilton, os fãs não vão ficar decepcionados com o futuro do Fifth Harmony. É que a Ally já garantiu que o próximo álbum do grupo será completamente diferente, mas de uma maneira positiva, dos dois primeiros, "Reflection" e "7/27", que conta com hits como "Work From Home" e "All In My Head (Flex)". "Ainda estamos tentando descobrir como, mas sempre vamos elevar o nível", afirmou a cantora.

Será que já tem harmonizer roendo as unhas querendo mais detalhes? Até lá, vale lembrar que as intérpretes de "That's My Girl" têm performance confirmada no AMA 2016 e devem voltar ao Brasil em fevereiro de 2017, para uma apresentação no Planeta Atlântida.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema