Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony realiza show em São Paulo sem Lauren Jauregui após prisão da cantora
Fifth Harmony realiza show em São Paulo sem Lauren Jauregui após prisão da cantora
Segundo advogada, a musa não chegou a ser presa, mas terá que depor por porte de maconha.

Fifth Harmony vai subir no palco com uma integrante a menos! A girlband está no Brasil para um show fechado nessa quarta-feira (14), mas Lauren Jauregui não poderá estar presente por um motivo bem tenso: a gata foi detida nos Estados Unidos por porte de maconha! Já as quatro meninas estão no país tropical e seguem preparadíssimas para cumprir a agenda do grupo.

A advogada da cantora enviou um comunicado à imprensa e explicou o ocorrido. "Lauren Jauregui não foi presa e detida como noticiado, e sim simplesmente indiciada pela posse de maconha e solta. Ela vai lidar com o assunto apropriadamente na Justiça. Isso não vai interferir em futuras performances ou atividades já marcadas", diz o texto, afirmando que Lauren terá que comparecer ao tribunal para resolver o caso.

Para quem dormiu demais e perdeu o baphão, o Purebreak te explica: a integrante do Fifth Harmony estava no aeroporto de Dulles, nos Estados Unidoos, se preparando para viajar pra São Paulo, quando a droga foi encontrada em sua bagagem de mão. Com isso, a cantora não conseguiu viajar e a girlband terá que se apresentar sem ela. Que confusão!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema