Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fifth Harmony fará show no Brasil em dezembro... mas é só para convidados!
Fifth Harmony fará show no Brasil em dezembro... mas é só para convidados!
As vozes do hit "Work From Home" vão voltar, mas os harmonizers não estão felizes. Xiii...

Após desembarcar no Brasil com sua "7/27 Tour" em julho deste ano, o Fifth Harmony já tem data para voltar. José Norberto Flesch, jornalista do Jornal Destak, conhecido por confirmar com exclusividade shows internacionais no país, acaba de postar no Twitter alguns detalhes sobre a próxima vinda das vozes do hit "Work From Home". O problema é que muitos harmonizers ficaram insatisfeitos!

De acordo com Flesch, Camila Cabello, Lauren Jauregui, Normani Kordei, Dinah Jane e Ally Brooke irão desembarcar no Brasil em 15 de dezembro, para uma apresentação fechada, em parceria com uma marca de refrigerantes, nos moldes feitos por Demi Lovato, em outubro de 2015. Na época, os lovatics ficaram chateados. Afinal, a plateia da apresentação ficou lotada de convidados famosos, que não são necessariamente admiradores do trabalho da artista.

A hashtag #FifthHarmonyNoFanTrollada está dominando os Trending Topics mundiais nesta tarde de terça-feira (27). Através dela, os harmonizers de plantão desabafam sobre o evento, prevendo que poucos fãs de verdade terão a chance de conferir o show. Que bad, né? Veja algumas reações:

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema