Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Pensando em quem manda mensagens pelo celular, o Facebook atualizou seu app de mensagens instantâneas. Design, funções... Muita coisa mudou. Será que assim ele briga com Whatsapp, que já tem 1 bilhão de usuários? Confira!

O Facebook entrou na briga! A nova versão de seu aplicativo de troca de mensagens para smartphone está de cara nova. Já que está perdendo usuários adolescentes, a ideia, claro, é concorrer com os apps Whatsapp e WeChat, que já tem mais de 1 bilhão de usuários. Se você fica enviando mensagem pelo celular o tempo todo, vai curtir as novidades. Olha só!

A primeira mudança é na velocidade. O update deixou o aplicativo bem mais rápido. Além disso, ele ficou mais bonito, com visual mais leve e janelas de bate-papo parecidas com as do iMessage. Isso porque a proposta da rede social é fazer seu app ficar o mais semelhante possível do SMS tradicional.

Outra novidade é que você poderá se comunicar até com quem não é seu amigo no Facebook, através do número de telefone. Também será possível saber quais dos seus amigos do Facebook estão no Messenger e você receberá notificaçõe sobre a entrega da mensagem.

É uma tentativa de concorrer com os rivais, como esclarece o executivo do Facebook, Peter Martinazzi: "Agora, queremos fazer dele a melhor ferramenta para troca de mensagens no celular".

Facebook
O Facebook resolveu que vai mudar o nome do Instagram e do Whatsapp
Tinder fazendo escola! Facebook cria a plataforma Dating e promete formar casais por aí!
O Facebook agora permite que você delete mensagens enviadas no Messenger
Facebook lança seu primeiro app de realidade virtual!
ver todas as notícias de Facebook Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema