Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O herdeiro do império do jogador posou para fotos e ainda brincou muito no evento!

Gente... Que fofura! O filho de Neymar, Davi Lucca, participou do desfile da marca Mini U.S. no espaço PIKS, no shopping Iguatemi, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (26) e mandou muito bem! Com apenas dois anos, o herdeiro do craque da Seleção Brasileira parecia um pouco intimidado com as lentes dos fotógrafos mas depois se divertiu muito com seus brinquedos. A mãe do pequeno, Carolina Dantas, não desgrudou do baby e na hora do desfile levou ele no colo.

Neymar não estava do lado de seu filho por causa de seus compromissos com o clube Barcelona. Mesmo assim, a relação de pai e filho não se abala com a distância. Sempre que dá, o atleta vem ao Brasil ou leva Davi para a Espanha e matam as saudades. No último dia 19, o jogador postou uma foto em seu Instagram ao lado de seu herdeiro para comemorar o "Dia del Padre" (Dia dos Pais, em português).

Não é só na vida pessoal e na carreira esportiva que o astro dos gramados está se dando bem. Depois de ser garoto-propaganda de uma marca de cuecas, Neymar fez um ensaio fotográfico ao lado da modelo brasileira Gisele Bündchen. Os dois serão capa da revista "Vogue Brasil" de junho, mês em que se inicia a Copa do Mundo no país.

Neymar
Caso Neymar ganha reviravolta, vídeo da suposta agressão é divulgado e assunto vira Trending Topics
Laudo médico registra hematomas em vítima que acusou Neymar Jr. de estupro!
O Neymar representou todos nós quando conheceu o Will Smith: "Isso que é surpresa!"
Até Neymar Jr. concordou com o que Bruna Marquezine escreveu sobre polêmicas
ver todas as notícias de Neymar Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema