Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Produção chegará aos cinemas em junho de 2015.

Fecha a conta e passa a régua! As filmagens de "Jurassic World" terminaram e o diretor Colin Trevorrow foi quem contou a notícia pra todo mundo. Através de sua conta no Twitter ele publicou uma imagem de um enorme dinossauro (um T-Rex, talvez) segurando com os dentes uma claquete. Assim se encerra um ciclo que marcou toda a produção, tendo o cineasta como um verdadeiro "paparazzi" divulgador de várias fotos dos bastidores.

De volta a ilha onde tudo começou

O longa que estreia em junho de 2015 dará reinício à franquia, em um novo parque e com novos personagens. Apesar de não fornecer muitos detalhes sobre a trama, Trevorrow quebrou o gelo e revelou um pouquinho, como que o longa vai se passar na Isla Nublar, mesmo local dos primeiros filmes, mas dessa vez em um parque temático completamente funcional.

O time de atores

"Jurassic World" será protagonizado por Chris Pratt ("Guardiões da Galáxia") e Bryce Dallas Howard (que já foi Gwen Stacy em "Homem-Aranha 3"), já vistos nas primeiras imagens oficiais. O restante do elenco do filme ainda conta com Vincent D'Onofrio, Ty Simpkins, Nick Robinson, Idris Elba, Irrfan Khan, D.B. Wong, Judy Greer, Katie McGrath e Lauren Lapkus.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema