Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Star Wars
Star Wars
Executivo da Disney revela que o elenco está quase completo.

O novo filme da saga "Star Wars" vem sendo tratado como um verdadeiro segredo de Estado, com informações sendo divulgadas a conta-gotas pela Disney. Pois agora, Alan Horn, um dos principais executivos do estúdio, revelou ao "The Hollywood Reporter" que as filmagens do "Episódio VII" já tiveram início.

Segundo Horn, no entanto, apenas cenas de apoio estão sendo gravadas, sem personagens, que depois serão inseridos através de computação gráfica. Sabe-se que uma equipe está gravando na Islândia, local que pode servir de cenário para o planeta Hoth, cuja última aparição na saga foi em "O Império Contra-ataca" (1980).

O executivo falou ainda sobre o elenco do longa, mantido em sigilo absoluto. "Temos vários deles, mas ainda não estamos completos". A expectativa é que o anúncio oficial do elenco de ocorra em breve, possivelmente em 4 de maio, considerado o dia de Star Wars.

Chewbacca
Chewbacca

Por enquanto, a única confirmação é o o retorno de Peter Mayhew como Chewbacca. O ator interpretou o personagem em todos os filmes da trilogia original e em "Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith" (2005). Por mais que vários rumores apontem que Harrison Ford, Carrie Fisher ou Mark Hamill, outros velhos conhecidos dos primeiros filmes da série, podem voltar na nova produção, a Disney não os confirmou até o momento.

Especulações apontam que Adam Driver (da série "Girls") deve viver o vilão principal do filme. Michael Fassbender e Hugo Weaving também estão no páreo para integrar o elenco, segundo rumores, entre outros nomes como da vencedora do Oscar Lupita Nyong'o.

Dirigido e escrito por J.J. Abrams, "Star Wars: Episódio VII" está agendado para estrear nos cinemas brasileiros em 17 de dezembro de 2015.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema