Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Evento de cinema exibe parte do filme e deixa fãs preocupados.

Nada de pânico mas parece que os cinco minutos de "50 Tons de Cinza" que passaram na CinemaCon nesta terça-feira (25) foram bem fraquinhos! Segundo vários críticos de cinema que assistiram ao vídeo, ele não mostra o essencial: sexo. Caso tenha fugido a memória de vocês, a trilogia é bem erótica e conta a história de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnsson), então isso é um problema.

O "Entertainment Weekly" até comentou sobre Grey, que promete esquentar o filme, e como quase foi possível ver o seu local favorito: "As cenas até mostraram ele abrindo as portas do Quarto Vermelho, mas fora isso não teve qualquer close em seu local ilícito".

Fãs acham chato

Para o site, eles apenas estão tentando esconder o jogo. Já o "LA Times" pensa diferente: "Muitos talvez prefiram ver cenas explícitas na privacidade de casa, em vez de estar em uma sala de cinema".

Se isso for verdade e o filme não for cheio de cenas sexys, os fãs vão achar tão chato quanto Dakota Johnson, que interpreta Anastasia Steele.

Como disse a jornalista Caroline Borges: "Será que Mr. Catra deveria ter produzido este filme?".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema