Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Cinquenta Tons de Cinza"
"Cinquenta Tons de Cinza"
É isso mesmo que você entendeu. O magnata Christian Grey (Jamie Dornan) tá dando de dez a zero nos nomeados da premiação. Acredita?!

"Cinquenta Tons de Cinza" tá com tudo e mais um pouco! O filme, que já bateu recordes de bilheteria, conseguiu colocar todos os longas indicados ao Oscar 2015 no chinelo. Pelo menos, em alguns sentidos, né? O papo que tá rolando por aí é que o romance sozinho já lucrou aproximadamente US$ 400 milhões. Enquanto o combo das produções nomeadas, por sua vez, resulta em cerca de US$ 300 milhões.

Já caducou e esqueceu quais foram os queridinhos do cinema em 2015? O Purebreak tá aqui pra te lembrar! Grandes sucessos como "Birdman", que levou a estatueta de Melhor Filme para casa, e "Sniper Americano", que chegou a liderar as vendas nos EUA, estavam entre os escolhidos. Ou seja, a versão para as telonas da história de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia Steele (Dakota Johnson) tá mesmo arrasando.

"Cinquenta Tons de Cinza" estreou em 12 de fevereiro e ainda é assunto de muitas rodinhas de conversa. Além de Jamie e Dakota, o elenco também conta com as presenças de Rita Ora, Jennifer Ehle, Eloise Mumford e Luke Grimes. Com um time desses, vai ser difícil esperar até o lançamento da sequência "50 Tons Mais Escuros", agendada para 2017.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema