Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Jamie Dornan fala sobre masmorra de sexo para "Cinquenta Tons de Cinza"
Jamie Dornan fala sobre masmorra de sexo para "Cinquenta Tons de Cinza"
O protagonista do romance erótico contou melhor, durante entrevista à revista GQ, como foi a pesquisa para o papel de Christian Grey.

Ninguém segura esse homem! Jamie Dornan, protagonista de "Cinquenta Tons de Cinza", foi a estrela da edição de fevereiro da revista britânica GQ e soltou o verbo sobre o romance erótico. Além de fazer revelações polêmicas à Details, como o medo de ser assassinado por algum fã louco, o cara ainda confessou que já riu muito em uma masmorra de sexo.

Não é segredo pra ninguém que o cara visitou calabouços e Quartos Vermelhos durante a pesquisa para o papel do magnata Christian Grey, né? Jamie não parece nada tímido a respeito e abriu o jogo para a publicação. "Eu posso te dizer, de uma alarmante perspectiva em primeira mão, que não é totalmente sexy", contou o gato.

"Eu estive em uma masmorra, com uma cervea morna, enquanto um dominante se divertia com a sua submissa e foi muito brincalhão e jovial e nada obscuro e sério. Teve um monte de risadas...", acrescentou. "Cinquenta Tons de Cinza" ainda conta com Dakota Johnson (Anastasia Steele) no time de estrelas e tem estreia prevista para 12 de fevereiro.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema