Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Cinquenta Tons de Cinza" tem estreia agendada para fevereiro de 2015
"Cinquenta Tons de Cinza" tem estreia agendada para fevereiro de 2015
O longa-metragem, protagonizado por Jamie Dornan e Dakota Johnson, vai ser exibido ano que vem durante o Festival de Berlim.

O tão aguardado filme "Cinquenta Tons de Cinza" finalmente ganhou uma data oficial para sua estreia internacional. O longa-metragem vai ser exibido especialmente durante o Festival de Berlim, no dia 11 de fevereiro de 2015. O evento deve contar com a presença dos protagonistas Jamie Dornan e Dakota Johnson, além da diretora Sam Taylor-Johnson e da autora E.L. James.

A adaptação cinematográfica gira em torno da excêntrica história de amor entre o magnata Christian Grey (Dornan) e a estudante Anastasia Steele (Dakota). Além do casal principal, outros nomes como Rita Ora, Luke Grimes e Jennifer Ehle também estão confirmados na produção. Os fãs do romance erótico estão morrendo de tanta ansiedade e não veem a hora de curtir a trama nas telonas!

"Cinquenta Tons de Cinza" tem lançamento agendado para 12 de fevereiro nos cinemas brasileiros e 13 de fevereiro nos EUA, em pleno final de semana do Dia dos Namorados norte-americano. Os produtores têm soltado algumas prévias aos pouquinhos e prometem conquistar o público com as cenas calientes do roteiro. Agora é só esperar pra ver.

Jamie Dornan e Dakota Johnson são os protagonistas de "Cinquenta Tons de Cinza"
Jamie Dornan e Dakota Johnson são os protagonistas de "Cinquenta Tons de Cinza"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema