Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Veja novo trailer de "50 Tons Mais Escuros"
Veja novo trailer de "50 Tons Mais Escuros"
O single "I Don't Wanna Live Forever" combinou bastante com as cenas do longa!

Ainda estamos bem no começo de 2017, mas o Purebreak aposta que já tem bastante gente na contagem regressiva para o lançamento de "50 Tons Mais Escuros", produção que faz parte da trilogia de "50 Tons de Cinza". Além da ansiedade para ver a continuação da história de Christian Grey (Jamie Dornan) e Anastasia (Dakota Johnson), ainda temos "I Don't Wanna Live Forever" como trilha, essa parceria maravilhosa entre Zayn Malik e Taylor Swift. E sabe qual é o melhor de tudo? Juntam as cenas do filme com esse hit em um novo trailer. Veja!

"50 Tons Mais Escuros" ganha novo trailer ao som de "I Don't Wanna Live Forever", parceria entre Taylor Swift e Zayn Malik

Se alguém ainda tinha alguma duvida do potencial de "I Don't Wanna Live Forever" para servir de trilha sonora, parece que não resta mais nenhuma, né? Tudo bem que a versão especial de "Crazy In Love", de Beyoncé, causou bastante no primeiro longa de "50 Tons de Cinza", mas Zayn Malik e Taylor Swift mostraram que não ficam muito atrás de Queen B. Sem falar que essa é mais uma ótima canção para adicionar naquela playlist que sempre te ajuda a esquentar o clima com o crush, não acham?

Apesar de "50 Tons Mais Escuros" ser um dos filmes mais esperados de 2017, os fãs precisarão esperar mais um pouquinho para assistir essa estreia. A produção só chega aos cinemas brasileiros no dia 9 de fevereiro.

Cinquenta Tons de Cinza
É apaixonado por "50 Tons de Cinza"? Então você precisa conhecer o novo livro de E. L. James
"50 Tons de Liberdade": estes 15 gifs vão te deixar ainda mais ansioso pra estreia!
De "50 Tons de Liberdade": música tema do filme será cantada por Liam Payne e Rita Ora!
Filme "50 Tons de Liberdade": trailer final é divulgado com ameaças à Anastasia e Christian Grey
ver todas as notícias de Cinquenta Tons de Cinza Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema