Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"A Barraca do Beijo" e tudo que você precisa saber sobre esse filme incrível
"A Barraca do Beijo" e tudo que você precisa saber sobre esse filme incrível
Vem conferir!

Você com certeza já assistiu o mais novo sucesso da Netflix, né? "A Barraca do Beijo", que já ganhou uma multidão de fãs, está entre os queridinhos da galera, com uma história super criativa e atores maravilhosos!

Pra quem não sabe, o longa da Netflix é baseado no livro de mesmo nome, da autora Beth Reekles, e conta a história de Elle Evans (Joey King) e Lee Flynn (Joel Courtney), dois amigos que se conhecem desde que eram apenas bebês e se tornaram amigos inseparáveis, até que a menina começa a mostrar um interesse romântico pelo irmão do amigo, Noah Flynn (Jacob Elordi). Aí as coisas começam a dar super errado, porque Elle tenta esconder o relacionamento do melhor amigo.

Se você ainda não assistiu esse filmão, a galera do Purebreak te conta tudo que você precisa saber antes de ver essa história super romântica e fofa! Presta atenção:

O filme foi gravado nos Estados Unidos e na África do Sul.

No primeiro dia de filmagens, o ator Joel Courtney bateu o queixou e precisou sair do set de gravações direto para o hospital. Lá, ele precisou levar vários pontos!

Elle e Noah, quer dizer, Joey King e Jacob Elordi namoram na vida real! Os dois se conheceram nas gravações do filme e estão juntos há mais de um ano.

Segundo boatos, Joey King vomitou no meio do set depois de gravar a cena em que ela joga futebol. Tudo isso porque ela tinha comido três hambúrgueres antes, também para uma cena.

Jacob Elordi aprendeu a andar de moto no set de gravações, só para poder viver o Noah. Isso que é comprometimento!

Embora o personagem Noah Flynn seja o irmão mais velho de Lee Flynn, na vida real, Joel é um ano mais velho, tendo nascido em 1996 enquanto Jacob nasceu em 1997.

Netflix
Saiba o Instagram do elenco de "Emily em Paris", a nova série da Netflix
"Emily em Paris", 4ª temporada de "Riverdale" e o que mais chega na Netflix em outubro
12 comédias românticas pouco conhecidas da Netflix que você precisa assistir
Nova comédia da Netflix, "Emily em Paris" tem tudo para ser a sua série favorita! Veja 5 motivos
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema