Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"A Bela e a Fera" pode ganhar uma sequencia?
"A Bela e a Fera" pode ganhar uma sequencia?
A ideia é contar outra história no mesmo universo.

Mal completou uma semana desde que "A Bela e a Fera" estreou nos cinemas e o filme já é um sucesso absoluto em tudo o que é lugar. Só na sua estreia, nos Estados Unidos, foram cerca de R$ 170 milhões arrecadados. Ou seja, bombou. Por conta disso, a Walt Disney está planejando em transformar o live-action em uma franquia. Mas, calma. Não será uma sequencia com Emma Watson. Os planos para o longa são outros.

Em entrevista ao Deadline, o presidente de produções da Disney, Sean Baileu, contou que o estúdio está vendo a possibilidade de realizar um possível derivado de "A Bela e a Fera" ou uma história paralela que se passe no mesmo universo do filme. Há boatos de que pode ser uma trama sobre as aventuras de Gaston (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad). E aí, será que eles conseguiriam repetir o mesmo sucesso com essa produção?

Se você ainda não viu "A Bela e a Fera", tá esperando o que? Além de ser protagonizado por Emma Watson, nossa eterna Hermione, o Purebreak já deu diversos motivos para ninguém deixar de conferir o longa. E aí, vai mesmo deixar passar essa?

Disney
Qual coadjuvante de sucesso da Disney você é? Responda o quiz e descubra
Olivia Rodrigo com "drivers license" ou Joshua Bassett com "Lie Lie Lie": qual sua música favorita?
Descubra quem é Olivia Rodrigo, a dona do hit "Drivers License"
Quiz: todo mundo é a mistura de uma música animada e romântica de "High School Musical"
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema