Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"A Bela e a Fera" pode ganhar uma sequencia?
"A Bela e a Fera" pode ganhar uma sequencia?
A ideia é contar outra história no mesmo universo.

Mal completou uma semana desde que "A Bela e a Fera" estreou nos cinemas e o filme já é um sucesso absoluto em tudo o que é lugar. Só na sua estreia, nos Estados Unidos, foram cerca de R$ 170 milhões arrecadados. Ou seja, bombou. Por conta disso, a Walt Disney está planejando em transformar o live-action em uma franquia. Mas, calma. Não será uma sequencia com Emma Watson. Os planos para o longa são outros.

Em entrevista ao Deadline, o presidente de produções da Disney, Sean Baileu, contou que o estúdio está vendo a possibilidade de realizar um possível derivado de "A Bela e a Fera" ou uma história paralela que se passe no mesmo universo do filme. Há boatos de que pode ser uma trama sobre as aventuras de Gaston (Luke Evans) e LeFou (Josh Gad). E aí, será que eles conseguiriam repetir o mesmo sucesso com essa produção?

Se você ainda não viu "A Bela e a Fera", tá esperando o que? Além de ser protagonizado por Emma Watson, nossa eterna Hermione, o Purebreak já deu diversos motivos para ninguém deixar de conferir o longa. E aí, vai mesmo deixar passar essa?

Disney
Você consegue imaginar os personagens da Disney como heróis da Marvel e da DC Comics?
Estes são os personagens da saga "Percy Jackson" que mais queremos ver na série do Disney+
Qual o melhor seriado do Disney Channel? Vote na enquete do Purebreak
Você seria capaz de reconhecer estes filmes da Disney com apenas uma imagem? Descubra neste teste
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema