Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Shailene Woodley e Ansel Elgort estrelam "A Culpa é das Estrelas"
Shailene Woodley e Ansel Elgort estrelam "A Culpa é das Estrelas"
Adaptação do livro de John Green estreia neste fim de semana nos cinemas americanos e nesta quinta-feira (5) nos brasileiros.

"A Culpa É das Estrelas" ainda nem estreou, mas já está batendo recordes! De acordo com o "The Hollywood Reporter", o filme é o campeão de procura de ingressos antecipados na categoria de romance do site de venda online "Fandango", o maior do gênero nos Estados Unidos. No Brasil, o lançamento acontece nesta quinta-feira (5).

Não foi divulgado exatamente quantos ingressos o filme já vendeu, mas sabe-se que ele superou o filme "Para Sempre" (2012), antigo recordista, que teve uma abertura de US$ 41,2 milhões. Assim, estima-se que o longa estrelado por Shailene Woodley e Ansel Elgort arrecade mais de 30 milhões de dólares (cerca de R$ 67,9 milhões) somente na estreia norte-americana.

Esse não é o único recorde da produção, que esse ano viu o trailer ser o campeão de "curtidas" no Youtube. Não é pra menos, o filme é um dos mais aguardados do ano! Adaptado do best seller escrito por John Green, "A Culpa É das Estrelas" conta a história de Hazel Grace, uma adolescente com câncer, que se apaixona por um garoto que certo dia aparece no seu grupo de apoio. Juntos eles lidam com a situação incerta de forma divertida e encantadora.

A Culpa é das Estrelas
Prove que sabe tudo sobre "A Culpa é das Estrelas" acertando estas 10 perguntas
"A Culpa é das Estrelas", "Extraordinário" e outros livros de sucesso que viraram filme
De "A Culpa é das Estrelas" a "O Rei Leão": veja uma lista de filmes para morrer de tanto chorar!
Ansel Elgort, de "A Culpa é das Estrelas", faz jogo duro sobre vida amorosa
ver todas as notícias de A Culpa é das Estrelas Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema