Segundo filme de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" ganha data de estreia
Segundo filme de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" ganha data de estreia
J.K. Rowling será a responsável pelo roteiro, enquanto David Yates irá ocupar a direção do longa.

Por mais que "Animais Fantásticos e Onde Habitam" ainda nem tenha estreado nos cinemas, o spin-off de "Harry Potter" já tem uma sequência garantida! A Warner Bros. Pictures confirmou, nesta manhã de quarta-feira (03), que uma continuação para o longa já está sendo planejada, com previsão de estreia para 16 de novembro de 2018.

Fala sério, como não amar essa notícia? E, pra deixar as coisas ainda melhores, também foi anunciado que J.K. Rowling, mente por trás dos livros de"Harry Potter", fará o roteiro do segundo filme de "Animais Fantásticos". Já a direção ficará por conta de David Yates, que comandou os quatro últimos filmes da saga de bruxos mais famosa do mundo.

Os produtores David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram também estarão envolvidos no projeto. Neil Blair, Rick Senat e Danny Cohen, agentes de J.K., serão produtores executivos da sequência, que irá "se aprofundar numa crescente fase sombria do mundo bruxo, quando Newt (Eddie Redmayne) e nossos outros heróis precisam decidir sobre as suas alianças", adianta a Warner num comunicado à imprensa.

Vale lembrar que o primeiro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreia em 17 de novembro nas telonas brasileiras. O longa tem levantado a maior expectativa. Afinal, a cada trailer liberado e imagem oficial divulgada os fãs ficam mais curiosos para conferir como a história será contada no cinema.

Harry Potter
O fim de Draco Malfoy seria diferente em "Harry Potter"! Saiba como
Era montagem! Rupert Grint não estava presente na reunião de "Harry Potter"
Descubra qual seria seu Expecto Patronum em "Harry Potter" neste quiz
"Harry Potter": de antissemitismo à violência doméstica, saiba 5 polêmicas envolvendo a saga
ver todas as notícias de Harry Potter Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema