Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Deborah Snyder, esposa do diretor Zack Snyder, explica porque o astro é perfeito para o papel.

Parece difícil imaginar o ator Jason Momoa na pele de outro personagem que não seja o poderoso Khal Drogo, de "Game of Thrones", né? Porém, é melhor o público ir se acostumando porque o astro já está confirmadíssimo como o Aquaman nos filmes da Warner Bros.. Segundo o ComicBookMovie, a produtora Deborah Snyder explica, durante os extras de "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça", porque o artista é perfeito para o personagem da DC Comics.

"Jason tem presença. Ele é enorme. Um pouco assustador até, mas, ao mesmo tempo, caloroso e amoroso. No nosso entendimento, são essas as características essenciais do Aquaman", diz a esposa do diretor Zack Snyder, responsável pela direção dos inéditos "Liga da Justiça - Parte Um" e "Parte Dois".

O próprio Momoa também comenta a sua escalação para o trabalho. "Quando Zack me chamou, a última coisa que eu esperava ouvir era 'Aquaman'. Mas, quando pensei sobre, percebi que era uma ideia genial, pois meu povo é Kanaloa, Tagaloa e Maui, todos deuses das águas. Claro que ele seria descendente deles. É humano e deus ao mesmo tempo. Quero vê-lo lidar com a dificuldade de ter poderes e não saber como usá-los por não ter sido treinado", comenta.

"Liga da Justiça - Parte Um" estreia em 16 de novembro de 2017. Já o primeiro longa solo do Aquaman, outra trama da DC, está agendado para 26 de julho de 2018.

DC Comics
O que podemos esperar da versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça"?
5 vezes em que a Arlequina foi feminista e você nem percebeu
A emancipação da Arlequina em "Aves de Rapina" foi real e aqui estão 6 motivos que provam isso
Apesar do sucesso de Arlequina, Margot Robbie diz que não entende porque admiram tanto a personagem
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema