Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A adaptação do game da Ubisoft chega aos cinemas ainda em 2016!

O ator Michael Fassbender, um dos indicados ao Oscar 2016, é um dos maiores motivos pelos quais os fãs do game "Assassin's Creed" estão ansiosos pelo lançamento da adaptação cinematográfica nas telonas. É claro que é sempre bom assistir aos personagens do seu jogo favorito nas salas de cinema, mas o elenco também costuma ser muito importante, né?

Em entrevista ao The Wall Street Journal, o astro revela que está tão feliz com a experiência de interpretar o protagonista Callum Lynch quanto o público. "Foi ótimo. Trabalhar também como produtor foi algo muito educacional. Acho que temos algo especial e fizemos algo original para esse gênero. Ele [Lynch] é um renegado e foi institucionalizado desde sua adolescência. Ele começa a identificar sua linhagem e de onde veio, de alguma forma", explica o artista.

O filme "Assassin's Creed", inspirado no game da Ubisoft, vive ganhando imagens incríveis que só servem para aumentar a expectativa da galera. Com direção do cineasta Justin Kurzel, o longa-metragem ainda não tem data de estreia definida.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema