Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Avatar é o primeiro filme a se tornar espetáculo do Cirque du Soleil
Avatar é o primeiro filme a se tornar espetáculo do Cirque du Soleil
Parceria da companhia com James Cameron vai ser apresentada em turnê mundial em 2015.

"Avatar" é a galinha dos ovos de ouro de James Cameron. O diretor não cansa de explorar sua mais rentável criação, tanto que acaba de anunciar uma parceria com o Cirque du Soleil para produzir um espetáculo inspirado no universo do filme. A montagem terá sua estreia no final de 2015, no Canadá, de onde vai seguir em turnê mundial.

Esta será a primeira vez que o famoso circo utiliza um filme como tema para um show. A amizade entre a trupe e o cineasta, no entanto, começou tem alguns anos, quando Cameron produziu o documentário em 3D "Cirque du Soleil: Outros Mundos", lançado em 2012. "Sei que dividimos a meta de levar o público a um novo nível de entretenimento. Estou ansioso para fazermos isso neste projeto", explicou o cineasta.

Atualmente, o diretor trabalha nos filmes que formarão a quadrilogia "Avatar" iniciada com o filme de 2009, que se tornou a maior bilheteria da história do cinema. Os três longas serão rodados simultaneamente. Por enquanto sabe-se apenas que as continuações explorarão o universo submarino da lua Pandora, e que Sam Worthington, Zoë Saldana, Sigourney Weaver e Stephen Lang também estarão de volta.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema