Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Amy Adams e Gal Gadot não vão disputar Henry Cavill em "Batman V Supermna: Alvorecer da Justiça"
Amy Adams e Gal Gadot não vão disputar Henry Cavill em "Batman V Supermna: Alvorecer da Justiça"
A atriz Amy Adams, que interpreta Lane na produção, revelou ao Coming Soon que não vai haver um triângulo amoroso entre as personagens e o super-herói.

Amy Adams acabou com as expectativas de quem achou que fosse presenciar um triângulo amoroso em "Batman V Superman: Alvorecer da Justiça", da Warner. A gata, que interpreta Lois Lane na produção, revelou ao Coming Soon que o público não deve contar com uma disputa entre sua personagem e a Mulher-Maravilha, papel de Gal Gadot.

"Eles sempre pensam que se você coloca outra mulher, automaticamente... briga de garotas! Não, eu acho que isso é uma fantasia masculina, talvez. Eu não acho que isso é a realidade", disse. A atriz ainda completou dizendo que ficou muito empolgada por trabalhar com a colega e que foi ótimo ter outra garota no set. "Eu não sei como isso vai ser, se nós vamos competir, mas nós não estamos nesse [filme], eu posso afirmar seguramente, e nós não estamos na vida real", acrescentou. Que fofa, né?

O projeto da Warner Bros. tem direção de Zack Snyder e ainda conta com Ben Affleck, Henry Cavill e Jesse Eisenberg no elenco principal. "Batman V Superman: Alvorecer da Justiça" tem estreia prevista para 28 de abril de 2016 e promete ser um grande sucesso nas telonas.

Warner Bros.
Isto é tudo que vai rolar no estande da Warner Bros. na CCXP 2019
Você não vai morrer de medo com "It - A Coisa 2", mas vai desejar ser amigo de um dos Perdedores
Warner Bros. aprova Robert Pattinson como o novo Batman nos cinemas
O trailer de "It - A Coisa 2" já está entre nós e é completamente aterrorizante!
ver todas as notícias de Warner Bros. Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema