Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Batman v Superman: Dawn of Justice" finalmente ganha título e logo oficial
"Batman v Superman: Dawn of Justice" finalmente ganha título e logo oficial
Locações também incluiu Sul do Pacífico e internas em estúdio.

Depois de ter recebido nome e sobrenome, "Batman v Superman: Dawn of Justice" agora ganha "locais de nascimento". O filme que vai reunir dois dos maiores super-heróis dos quadrinhos terá cenas gravadas na África e no Sul do Pacífico. Quem deu a informação foi a própria Warner Bros., em comunicado oficial.

Ainda não há informações mais exatas sobre as locações, se vão parar o trânsito das cidades como fez "Os Vingadores 2". Atualmente a produção roda suas principais cenas no Michigan Motion Picture Studios e em locações nos arredores de Detroit. Inclusive, a atriz Gal Gadot, intérprete da Mulher-Maravilha, foi vista recentemente por lá.

Recentemente, o diretor Zac Snyder divulgou a primeira foto ofical do filme. Na imagem, Ben Affleck surge vestindo o novo uniforme do Homem-Morcego e posando ao lado do Batmóvel. Apesar de todas as críticas e memes que recebeu, a estética criada para o personagem agradou os fãs, já que se parece muito com o conceito criado por Frank Miller nas HQs.

Além de Affleck, "Batman v Superman" terá Henry Cavill novamente no papel do Homem de Aço, Jesse Eisenberg como o vilão Lex Luthor e Jeremy Irons como o mordomo Alfred. Também estão no elenco Amy Adams, Laurence Fishburne, Diane Lane e Ray Fisher. A estreia, por sua vez, promete outra batalha: o filme chega aos cinemas no dia 6 de maio de 2016, mesma data de "Capitão América 3".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema