Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A galera que entende de cinema parece não ter curtido a novidade da DC Comics.

Foram anos de espera, inúmeros materiais de divulgação, cartazes impressionantes e vídeos de cair o queixo, mas parece que "Batman vs Superman - A Origem da Justiça" não é um filme para ficar marcado na memória dos fãs de super-heróis. Poucas horas após ser exibido para a crítica americana, o filme tem recebido comentários bastante negativos, capazes de deixar qualquer admirador da DC Comics decepcionado.

No Rotten Tomatoes, site que une diversas críticas, gerando uma nota aos filmes, por exemplo, "Batman vs Superman" tem apenas 37% de aprovação. Para nível de comparação, lançamentos como "Divertida Mente" e "Deadpool" têm 99% e 84% de média, respectivamente.

Trailer final de "Batman Vs Superman - A Origem da Justiça"

Vale lembrar que o filme estreia no Brasil nesta quinta-feira (24) e o público vai poder tirar suas próprias impressões sobre o longa. Porém, entrar na sala do cinema ciente das opiniões de especialistas no assunto também é bem interessante, concordam? Logo abaixo, você confere trechos de algumas críticas já divulgadas pela imprensa americana:

Chris Nashawaty (Entertainment Weekly)

"'A Origem da Justiça' é grandioso, mesmo. As batalhas são confusas e brutais, a história tem vários propósitos, os efeitos são uma vergonha pixelada e as performances (bem, algumas delas, pelo menos) não poderiam ser mais óbvias. Se você busca apenas tamanho, você não vai se decepcionar. Mas à esta altura, considerando os filmes de Hollywood sobre super-heróis, isso é realmente o bastante?".

Andrew Barker (Variety)

"Enquanto o Homem-Morcego de 'Batman Vs Superman' pode ser algo apenas para punir os fãs, a concepção de Snyder do personagem ao menos parece totalmente formada. O Super-Homem continua sendo algo a ser trabalhado. Aliás, é estranho ver Clark Kent ser retratado como uma figura mais triste do que Bruce Wayne. As cenas do Daily Planet são ainda mais superficiais desta vez, e a Lois de Adam tem muito o que fazer, mas nada a dizer".

Michael Phillips (Chicago Tribune)

"Em uma hora de 'Batman Vs Superman', você imagina: podemos resolver esse pequeno desentedimento e pular para o filme da Mulher-Maravilha com Gadot?"

Veja críticas a "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça"
Veja críticas a "Batman Vs Superman: A Origem da Justiça"

Todd McCarthy (The Hollywood Reporter)

"Em seu papel, Batman é provido de vários panos de fundo e psicologia, mas a maturidade do personagem, conforme escrito, nunca desabrocha totalmente; ao mesmo tempo, pode se esperar ver Affleck no papel em futuros projetos. Cavill também está simpático mas, novamente, é ofuscado pelos caminhos complicados e doidos feitos para limitar as suas habilidades, tornando o filme mais longo.

Helen O'Hara (GQ britânica)

"Mas o problema maior é que esse filme não te faz querer um longa-metragem da Liga da Justiça. Apenas te confunde, fazendo você pensar se sequer já existiram heróis. Deixem que eles se agridam a socos se quiserem; apenas nos deixem de fora disso".

Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
De "Batman Vs Superman": Gal Gadot, a Mulher-Maravilha, publica foto de cena sem efeitos especiais!
De "Batman Vs Superman": após versão estendida, fãs pedem desculpas ao diretor Zack Snyder!
De "Batman Vs Superman": Bruce Wayne (Ben Affleck) mata número recorde de adversários em filme!
De "Batman Vs Superman": Ben Affleck aparece pelado em cena deletada!
ver todas as notícias de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema