Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

É melhor se preparar psicologicamente antes de assistir esse trailer porque ele está simplesmente incrível! É tanta informação em menos de 5 min que a gente não sabe nem classificar o nível de perfeição atingido por Brie Larson e companhia. Além de vermos seu uniforme com o clássico moicano, nós sentimos o drama da presença de Nick Fury (Samuel L Jackson) e muito mais. Vem conferir!

Parece que a Marvel pensou em nos presentear com algo incrível nesta terça-feira (3). O segundo trailer de "Capitã Marvel" vai te deixar ainda mais ansioso para a estreia do filme e mostra MUITO do que podemos esperar para essa produção milionária. Além de vermos Carol Danvers (Brie Larson) na pele da heroína mais que poderosa, quem marca presença é Nick Fury (Samuel L Jackson) e seu gatinho fofo, que ganhou um novo nome e agora se chama Goose.

O trailer prova que a Marvel é rainha em deixar os fãs ainda mais empolgados com menos de 5 minutos de vídeo e causa um misto de emoções incríveis a cada cena em que vemos os poderes da Capitã se revelando. Aperta o play e veja como ficou essa belezinha:

O que há de novo

Além de vermos os Skrull e os Kree, nós podemos notar que existem DOIS uniformes e sim, eles estão extremamente fiéis ao dos quadrinhos da heroína. Os fãs mais fanáticos vão com certeza perceber algumas coisas que ficaram meio "escondidas". Uma delas é o momento em que a Capitã caminha em direção a uma nave com sua tropa e vemos a silhueta de Ronan (Lee Pace), O Acusador, isso mesmo, aquele de "Guardiões da Galáxia Vol.1".

Quem também aparece é Jude Law, que até então estava escolhido para interpretar Mar-vell - sem confirmação nenhuma - mas algumas teorias dos fãs mostram que ele pode ser o líder da tropa de Carol, Yon-Rogg, também conhecido como Magnitron.

Data de estreia e elenco

Além de Brie Larson no papel principal, veremos Samuel L Jackson novamente na pele de Nick Fury, só que com um visual bem mais novo. Clark Gregg será mais uma vez o queridinho Phil Coulson, Ben Mendelsohn é Talos, Djimon Hounsou é o capanga Korath, Gemma Chan como Minn-Erva e Kenneth Mitchell como Joseph Danvers.

"Capitã Marvel" está marcado para estrear no dia 7 de março de 2019!

Marvel
Sony explica decisão da Disney sobre futuro de Homem-Aranha: "estamos desapontados"
Parece que não vai rolar mais Homem-Aranha no UCM após fim de acordo entre Marvel e Sony
Shang-Chi é o novo herói da Marvel e você vai amar descobrir tudo sobre ele
Afinal, quem são "Os Eternos"? Saiba tudo sobre o novo grupo de heróis do UCM
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema