Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O cara vai ser um dos maiores inimigos do protagonista na trama.

Robert Downey Jr. vai ter uma participação tão importante em "Capitão América 3: Guerra Civil", que até dá pra relevar o fato do cara estar comparando a produção com a franquia de seu próprio personagem. O intérprete do Homem de Ferro, que deve ser o maior inimigo de Steve Rogers (Chris Evans) na trama, explica essa relação entre os filmes durante uma nova entrevista.

"De uma maneira é o 'Capitão 3', mas, para mim, é como meu pequeno 'Homem de Ferro 4' e depois volta para o que todos nós reconhecemos. Tudo meio que sai da frente quando o trovão de algo relacionado aos Vingadores passa, porque é assim que as coisas são até mudarem. Se mudarem", diz o ator ao USA Today.

O astro também tenta limpar a barra do super-herói e convencer a galera de que a figura não vai ser tão malvada assim. "Eu gostaria de ainda manter a maior parte do público ao meu lado e talvez estar a favor deles de alguma forma", acrescenta. Mas, se depender das prévias da briga entre o Homem de Ferro e o Capitão América, vai ficar difícil defender o personagem, né?

"Capitão América 3: Guerra Civil" tem lançamento agendado para o próximo dia 28 de abril e é uma das estreias mais aguardadas do momento.

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema