Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Robert Downey Jr. sobre "Capitão América 3"
Robert Downey Jr. sobre "Capitão América 3"
O astro já está confirmado na sequência e deve chocar o público com as mudanças do personagem. Ficou curioso? Chega mais! O Purebreak conta tudinho pra você.

Após a participação de Robert Downey Jr. em "Capitão América 3: Guerra Civil" ser confirmada, as especulações em torno da trama da Marvel não param de surgir. O ator, que vai reprisar seu papel como o Homem de Ferro, mata curiosidade dos fãs e fala mais sobre o projeto em entrevista à Empire Magazine. "Eles me disseram que, se eu participasse, eles conseguiriam contar a história como se deve, ou 'Capitão América 3' seria outra coisa. É bom se sentir útil", confessa.

É muito provável que o público tenha uma grande surpresa com o super-herói da Marvel, que deve passar por algumas mudanças. "As pistas sobre sua mudança estarão todas em 'Os Vingadores 2: A Era de Ultron'. Mas o que teria acontecido para fazer ele desacreditar em tudo pelo qual lutava? Joss [Whedon, diretor] mostra isso o tempo todo", revela o astro.

Que o terceiro filme da franquia protagonizada por Chris Evans vai ser um sucesso, ninguém duvida. Até Anthony Mackie, integrante do elenco, já declarou que "vai ser algo espetacular"! "Capitão América 3" ainda conta com o retorno de Viúva Negra (Scarlett Johansson) e Soldado Invernal (Sebastian Stan) na trama e deve chegar aos cinemas em 6 de maio de 2016.

Homem de Ferro e Capitão América
Homem de Ferro e Capitão América
Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema