Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Fotógrafo já tinha dado a dica e a presença de nomes brasileiros nos créditos levantou muitas suspeitas.

As estrelas do elenco não vêm para uma premiére no Brasil, mas você sabia que "Capitão América: Guerra Civil" mostrou imagens de um ponto turístico verde-amarelo muito famoso em uma de suas cenas pós-créditos? Wakanda, o reino do Pantera Negra (Chadwick Boseman), na verdade foi todo filmado nas Cataratas do Iguaçú, localizadas no Sul do país.

Não acredita? O fotógrafo Rafael Bechlin, que participou da filmagem das imagens pra essa cena, já havia falando sobre a sua ajuda em uma produção Hollywoodiana desde julho de 2015, mas não podia revelar qual. Só que, em março, ele contou a verdade e anunciou que o trabalho foi feito para o longa do embate entre Steve Rogers (Chris Evans) e Tony Stark (Robert Downey Jr.) e que estava aguardando pra ver como tudo ia ficar.

E essa espera acabou com a estreia de "Capitão América: Guerra Civil" nesta quinta-feira (28), já que os fãs puderam ver as imagens na primeira cena pós-créditos que expande o universo do novo herói. Além disso, a suspeita aumentou mais ainda depois que nomes de brasileiros apareceram entre os componentes da produção. Incrível, né? Será que vai ter Marvel filmando mais por aqui?

Capitão América: Guerra Civil
Sem Chris Evans, confira 6 atores que poderiam interpretar o Capitão América!
De "Capitão América": 5 razões para o Chris Evans ser o eterno herói!
Thor em "Capitão América: Guerra Civil"? Super-herói conta porque não participou do filme!
Depois de "Capitão América: Guerra Civil", Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas!
ver todas as notícias de Capitão América: Guerra Civil Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema