Por Victor Viana
Filme "Chamados" ganha trailer assustador!
Filme "Chamados" ganha trailer assustador!
Alex Roe, de "A 5ª Onda", é o protagonista do filme.

A franquia "O Chamado" fez bastante sucesso no início dos anos 2000 e agora retorna para assustar mais uma vez fãs do gênero terror. "Chamados" é o novo longa da série e ganhou um trailer legendado nesta quarta-feira (24). Além de alguns sustos, também podemos ver que Samara, personagem que já botou medo em muita gente e vivia repetindo a frase "sete dias", também está de volta. E aí, quem vai encarar essa?

Veja o trailer assustador do filme "Chamados"

Assim como outros filmes de terror, "O Chamado" também deixou muita gente impressionado na época. A história é sobre pessoas que, logo após assistirem um vídeo bem bizarro, recebem uma ligação estranha dizendo que elas irão morrer em sete dias. Pois é, contando assim pode parecer nada de mais, porém, só quem viu os outros longas sabe como tudo isso é bem assustador.

"Chamados" promete repetir o mesmo sucesso das duas primeiras produções e chegará aos cinemas brasileiros em novembro desse ano. Alex Roe, que atuou em "A 5ª Onda" ao lado de Chloë Moretz, será o protagonista. E aí, quem já está ansioso para conferir essa história no cinema? Será que vocês terão coragem o suficiente?

sobre
o mesmo tema