Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Lily James, de "Cinderela"
Lily James, de "Cinderela"
Dá pra acreditar que a nova queridinha da Disney nem sempre quis ser a protagonista? Quem conta é a própria atriz!

Quem vê a linda da Lily James na pele da Cinderela, nem imagina que a gata quase não ficou com o papel da mocinha nas telonas. Em entrevista ao Time, a dona da cinturinha mais polêmica do momento revela que, a princípio, gostaria de interpretar uma das meia-irmãs da protagonista da Disney. Já pensou?!

"Eu originalmente fui para interpretar Anastasia, uma das meia-irmãs, e eu estava super a fim", conta. "Eu estava realmente a fim de interpretar um personagem no qual você não tem que se preocupar em ser bonita e você pode ser mais peculiar e cômica. Mas quando eu estava lá, o diretor de elenco disse: 'Você deveria ler para a Ella enquanto está aqui', e eu li. E eu me senti bem", assume a estrela.

"Cinderela" tem direção de Kenneth Branagh e está agendado para chegar aos cinemas em 26 de março de 2015. Como se não bastasse, a Disney ainda vai fechar com chave de ouro e lançar o curta "Frozen: Febre Congelante" antes da exibição do filme. Depois de todos os trailers e depoimentos do elenco, fica difícil controlar a ansiedade, né?

Disney
"As Visões da Raven" é a melhor série do Disney Channel e aqui estão as provas
Nova temporada da série de "High School Musical" ganha trailer e primeiras imagens! Confira
Revele seu signo e indicaremos um live-action da Disney para você assistir!
Você consegue completar estas letras de "Hannah Montana"?
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema