Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Mais um filme estrelado por Maisa irá para as telinhas do cinema. Já tem algum tempo que a galera sabia do papel da estrela do SBT em "Cinderela Pop", mas foi nesta terça (18) que o filme, baseado na obra de Paula Pimenta, ganhou seu primeiro pôster. Lembrando que a estreia está marcada para 28 de fevereiro de 2019!

Depois de dar um show em "Tudo Por Um Pop Star", Maisa volta às telas de cinema como protagonista em mais um filme. Como a galera já tava sabendo, a obra da vez é "Cinderela Pop", inspirado no livro de Paula Pimenta. Acontece que muita coisa veio depois do anúncio, mas ninguém esqueceu não, viu?! Nesta terça (18), o pôster do filme foi divulgado. E anota aí, "Cinderela Pop" estreia dia 28 de fevereiro de 2019 nos cinemas!

Em seu Instagram, a namorada de Nicholas Arashiro compartilhou o cartaz e reacendeu a ansiedade dos fãs - e a nossa também, né?! Na trama, a pupila do SBT será Cíntia, uma menina que descobre na música uma forma de lidar com tensa separação dos pais. De quebra, se torna uma DJ famosa e ainda encontra um príncipe em seu caminho, interpretado por Filipe Bragança.

Leo Cidade e Giovanna Grigio também estão no elenco. Enquanto o namorado de Larissa Manoela marca sua primeira estreia no cinema como André, um personagem que no livro não tinha tanto destaque, a ex-Malhação será Belinha, uma nerd toda ligada nas tecnologias.

Visualizar esta foto no Instagram.

AAAA to muito feliz!!! Esse é o cartaz do @cinderelapopofilme 💓 estreia dia 28 de Fevereiro nos cinemas!

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Maisa se torna a adolescente mais seguida do Instagram

Dá pra acreditar que Maisa conseguiu ultrapassar Millie Bobby Brown e se tornou a adolescente mais seguida do Instagram?! Com 18,3 milhões de seguidores, a rainha do Twitter bateu o recorde da atriz de "Stranger Things". Que moral e que responsabilidade para o Brasil, hein?!

Maisa Silva
O novo filme da Maisa, "Ele Disse, Ela Disse", está ficando incrível e a gente conta tudo sobre ele
Maisa mostra mais um processo de sua transição capilar: "Não uso nenhum produto específico"
Saiu a lista dos indicados ao Meus Prêmios Nick 2019 e a Maisa está dominando tudo!
A Maisa deu uma entrevista incrível e revelou sonho de ser embaixadora para mudar o mundo
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema