Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Protagonista de "Cinderela Pop", Maisa Silva precisou guardar segredo sobre a sua participação no filme
Protagonista de "Cinderela Pop", Maisa Silva precisou guardar segredo sobre a sua participação no filme
Foram quase oito meses sem contar pra ninguém que ela seria a Cintia Dorella nos cinemas.

A notícia de que Maisa Silva seria a protagonista do filme "Cinderela Pop" saiu apenas no comecinho de maio, mas a atriz já sabia há muuuito tempo que o papel de Cintia Dorella era seu. Em bate-papo com o Purebreak, a estrela revela que precisou guardar este segredo por, aproximadamente, oito meses! Que desafio, hein?

Tudo começou em setembro de 2017, quando Maisa estava lançando o seu último livro na Bienal do Rio de Janeiro. Por lá, ela encontrou Rodrigo Montenegro, sócio e produtor executivo da Produtora Panorâmica, que contou que a história de "Cinderela Pop" viraria filme em breve. Fã do livro de Paula Pimenta, a atriz surtou completamente com a notícia. Foi nessa hora que veio o convite: "Você quer ser a Cinderela?".

Resultado de imagem para maisa purebreak

Maisa, é claro, topou na hora! Também não demorou muito até que Paula embarcasse na ideia. Ainda na Bienal, as duas se encontraram e tiraram uma foto com o livro, que foi postada apenas oito meses depois.

"Eu sou muito boa em guardar segredo", diz Maisa, que já está gravando as suas cenas em "Cinderela Pop". "Pode parecer que não, porque eu falo muito, mas quando pedem sigilo eu mantenho o sigilo. Além do fato de ser trabalho, às vezes as coisas podem dar errado quando as compartilhamos com certas pessoas. Eu acredito nessa energia. Quando as coisas dão certo, aí sim eu falo. Até porque essa vida de cinema é muito louca. Os projetos podem cair ou serem adiados. É por isso que não fico criando muita expectativa, principalmente nos meus fãs", acrescenta.

Vale lembrar que "Cinderela Pop" está previsto parar chegar aos cinemas em janeiro de 2019. O elenco ainda conta com nomes como Fernanda Paes Leme, Marcelo Valle, Giovanna Grigio, Filipe Bragança, Leo Cidade, Leticia Pedro e Kiria Malheiros. O diretor é Bruno Garotti, que também comandou "Eu Fico Loko - O Filme" e "Tudo Por Um Popstar".

Maisa Silva
Maisa desabafa sobre transição capilar e revela estar se sentindo bem: "Feliz"
Você se namoraria? Maisa diz que não e choca seguidores do Twitter: "Amada, você é perfeita"
A balada tá liberada: veja os famosos que vão atingir a maioridade em 2020
Maisa, vamos falar a verdade: o "Se Joga" precisa de você
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema