Por Victor Viana
O filme "Cinderela Pop", estrelado por Maisa Silva, irá estrear no dia 28 de fevereiro e os fãs da adolescente estão contando as horas para poder assistir o longa. Em entrevista para a Capricho, a atriz falou sobre a pressão que sentiu na hora de interpretar a doce Cintia Dorella. Além disso, ela também revelou que teve medo do filme não chegar à altura do livro.

Transformar um livro em filme não é uma tarefa fácil, né? Mesmo que a produção fique ótima, a gente sabe que nunca fica igual e que o público sempre vai fazer várias comparações. Foi assim com a saga "Harry Potter", "Crepúsculo" e, provavelmente, será assim com "Cinderela Pop". Protagonizado por Maisa Silva, o longa é uma adaptação do livo de Paula Pimenta, que leva o mesmo nome. Em entrevista para a Capricho, a estrela do SBT contou que esse foi um dos seus principais medos, antes de aceitar interpretar Cintia Dorella.

"Senti uma mistura de animação e medo, porque eu amo ver meus livros preferidos sendo adaptados para o cinema, mas tive medo do filme não ficar à altura do livro – a gente sabe que isso às vezes acontece, né? Então depois de aceitar o papel fiquei com um pouco de pé atrás, como leitora, de fazer a Cintia, porque ela é uma personagem que eu já conheço há tanto tempo e que tem uma vida além de mim, no imaginário das pessoas. Mas acho que deu tudo certo", revelou. É um medo bastante verdadeiro, né? Pois é, Maisa está sempre sendo muito sincera. De qualquer forma, o Purebreak acredita muito no potencial da namorada de Nicholas Arashiro. Além dela já trabalhar como atriz há bastante tempo, nós a vimos em ação no filme "Tudo Por Um Pop Star" e podemos dizer que a jovem arrasou muito ao lado de Klara Castanho e Mel Maia.

Para quem está perdido, "Cinderela Pop" estreia no dia 28 de fevereiro e também com com Giovanna Grigio, Fernanda Paes Leme, Felipe Bragança, Sérgio Malheiros, Leo Cidade e mais uma galera que manda muito bem.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema