Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filme "Cinderela Pop", estrelado por Maisa Silva, irá estrear no dia 28 de fevereiro e os fãs da adolescente estão contando as horas para poder assistir o longa. Em entrevista para a Capricho, a atriz falou sobre a pressão que sentiu na hora de interpretar a doce Cintia Dorella. Além disso, ela também revelou que teve medo do filme não chegar à altura do livro.

Transformar um livro em filme não é uma tarefa fácil, né? Mesmo que a produção fique ótima, a gente sabe que nunca fica igual e que o público sempre vai fazer várias comparações. Foi assim com a saga "Harry Potter", "Crepúsculo" e, provavelmente, será assim com "Cinderela Pop". Protagonizado por Maisa Silva, o longa é uma adaptação do livo de Paula Pimenta, que leva o mesmo nome. Em entrevista para a Capricho, a estrela do SBT contou que esse foi um dos seus principais medos, antes de aceitar interpretar Cintia Dorella.

"Senti uma mistura de animação e medo, porque eu amo ver meus livros preferidos sendo adaptados para o cinema, mas tive medo do filme não ficar à altura do livro – a gente sabe que isso às vezes acontece, né? Então depois de aceitar o papel fiquei com um pouco de pé atrás, como leitora, de fazer a Cintia, porque ela é uma personagem que eu já conheço há tanto tempo e que tem uma vida além de mim, no imaginário das pessoas. Mas acho que deu tudo certo", revelou. É um medo bastante verdadeiro, né? Pois é, Maisa está sempre sendo muito sincera. De qualquer forma, o Purebreak acredita muito no potencial da namorada de Nicholas Arashiro. Além dela já trabalhar como atriz há bastante tempo, nós a vimos em ação no filme "Tudo Por Um Pop Star" e podemos dizer que a jovem arrasou muito ao lado de Klara Castanho e Mel Maia.

Para quem está perdido, "Cinderela Pop" estreia no dia 28 de fevereiro e também com com Giovanna Grigio, Fernanda Paes Leme, Felipe Bragança, Sérgio Malheiros, Leo Cidade e mais uma galera que manda muito bem.

Maisa Silva
Maisa dá conselhos sobre insegurança para seguidores: "Todo mundo tem"
Você percebeu que a Maisa está mais feliz depois de dar outro grande passo na transição capilar?
Reunimos os melhores discursos da Maisa sobre transição capilar para te inspirar
Listamos 10 famosos brasileiros que estão arrasando no TikTok e você precisa seguir
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema