Por Victor Viana
"Com Amor, Simon": 5 motivos para assistir o filme
"Com Amor, Simon": 5 motivos para assistir o filme
Que tal se apaixonar por mais uma história de amadurecimento?

Neste dia 22 de março chega aos cinemas do Brasil inteiro o filme "Com Amor, Simon", mais uma trama sobre adolescência e amadurecimento, bem do jeitinho que a gente ama. O longa conta a história de Simon (Nick Robinson), um adolescente tranquilo como outro qualquer. No entanto, nosso protagonista é gay e ainda não aprendeu a lidar muito bem com isso. Mas, com apoio dos seus melhores amigos, ele conseguirá. Mesmo assim, não será fácil lidar com toda a pressão de se assumir para os pais e a escola inteira. Ficou curioso para assistir? Então, sei liga nesses 5 motivos que irão te deixar com ainda mais vontade de assistir "Com Amor, Simon":

1 - "Com Amor, Simon" possui os mesmos produtores de "A Culpa é das Estrelas", "Cidades de Papel" e das sagas "Divergente" e "Crepúsculo". Ou seja, gente que entende do que os adolescentes gostam de ver.

2 - Katherine Langford interpreta Leah, uma das melhores amigas de Simon no filme. Além de ter muita importância para a história, estamos falando da nossa eterna Hannah Baker de "13 Reasons Why". Quem aí não está curioso para vê-la em outro papel?

3 - O filme "Com Amor, Simon" é baseado no livro "Simon vs. a agenda Homo Sapiens". Ou seja, se você ficar fissurado pelo longa, pode ler a história e ter uma nova perspectiva sobre a história. Sem falar que sempre têm uns detalhes que ficam de foram, né?

4 - Ninguém precisa ser LGBT para entender o que Simon está passando. Apesar da história ser sobre um menino gay com dificuldades de se assumir, sabemos que a adolescência não é fácil para NINGUÉM e TODO MUNDO está tentando compreender quem realmente é. Ou seja, a identificação é geral.

5 - E o que falar da trilha sonora maravilhosa de "Como Amor, Simon"? Além do dueto de Normani Kordei, do Fifth Harmony, e o rapper Khalid em "Love Lies", ainda temos Troye Sivan, The 1975, Bleachers, Whitney Houston e muito mais!

sobre
o mesmo tema