Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Liga da Justiça
Liga da Justiça
O diretor de "Homem de Aço" foi escolhido pela Warner para comandar os dois próximos filmes da franquia.

Agora é oficial! Depois de meses de especulações finalmente foi confirmado que o filme da "Liga da Justiça" vai ser feito. Quem deu a notícia foi o presidente da Warner, Greg Silverman, que afirmou que a direção ficará por conta de Zack Snyder, responsável por "O Homem de Aço" e pelo inédito "Batman vs. Super-Homem".

Segundo Silverman, o roteiro ainda está em fase de produção e apenas a participação de Superman, Batman e da Mulher-Maravilha foram confirmadas. Mas os fãs não precisam se preocupar, que em breve vão começar a circular os nomes dos possíveis intérpretes de Lanterna Verde, Flash e outros super-heróis da DC Comics. "Teremos uma expansão ampla desse universo. Superman vs Batman será sucedido pelo filme da Liga da Justiça", revelou o executivo em entrevista ao "The Wrap".

Isso demonstra que os grandes estúdios de Hollywood estão apostando as suas fichas nas produções de super-heróis, para combater o grande sucesso da Marvel "Os Vingadores 2", que atualmente está sendo gravado.

Em "Superman vs Batman", que chega em maio de 2016 junto de "Capitão América 3", Ben Affleck vai estrear no papel do Homem-Morcego, assim com Gal Gadot, que viverá pela primeira vez a Mulher-Maravilha. Henry Cavill retorna como o Homem de Aço. Completam o elenco Amy Adams, Laurence Fishburne e Diane Lane, além de Ray Fisher anunciado recentemente como Cyborg.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema