Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Quer saber quem essa dupla de peso vai interpretar na produção? O Purebreak conta pra você!

Deem as boas-vindas aos astros Jeremy Irons ("Batman Vs Superman: A Origem da Justiça") e Brendan Gleesom ("No Limite do Amanhã"), porque os dois acabam de se juntar ao elenco do filme de "Assassin's Creed". Segundo o Deadline, a dupla está confirmadíssima na produção, que já conta com Michael Fassbender no papel principal.

Ao que tudo indica, Irons deve encarnar o pai da personagem interpretada pela atriz Marion Cottilard. Enquanto Gleeson, por sua vez, dará vida ao pai do protagonista Callum Lynch (Fassbender). A história é inspirada no game homônimo de sucesso, que até já virou tema de um parque de diversões.

Na trama, inédita em relação ao material original, o mocinho descobre que é descendente de um membro da Ordem dos Assassinos e, por meio de suas memórias genéticas, aprende habilidades incríveis. Dotado de novos conhecimentos, o cara volta aos dias de hoje decidido a enfrentar os Templários.

"Assassin's Creed" tem direção de Justin Kurzel e está previsto para chegar aos cinemas em 21 de dezembro de 2016. Tá sentindo esse cheirinho de coisa boa no ar?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema