Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

10 Fotos
Iniciar o slideshow
O game de "Need fo Speed" ganha sua versão cinematográfica em 2014. Mas os fãs do jogo de corrida e rachas podem matar a curiosidade o novo trailer do filme.

A versão cinematográfica do jogo "Need for Speed" ganha novo trailer. Se no vídeo anterior do filme haviam muitas cenas de ação e explosões, agora, o enfoque está na história dramática. Na trama, Tobey Marshall, personagem interpretado por Aaron Paul, é apresentado como um cara que busca vingança, após passar dois anos na cadeia por conta de uma armação.

O roteiro, que foi baseado na franquia dos games de mesmo nome, traz a história do piloto de corridas ilegais (Aaron Paul) e que é dono de uma oficina de carros "tunados". Depois da morte do amigo em um racha, Tobey acaba sendo preso e jura se vingar daqueles que armaram contra ele. Em outro ponto está o ex-piloto da NASCAR Dino, vivido por Dominic Cooper, que por meio de suas contatos com milionários permite que corridas clandestinas aconteçam e foi quem incriminou Tobey.

Ao contrário das tramas de "Velozes e Furiosos", o filme baseado no game busca explorar mais o caráter dramático com um toque de ação. No elenco estão ainda Dakota Johnson, que está escalada para viver Anastasia em "50 Tons de Cinza; e ainda Kid Cudi, Mescudi, Ramon Rodriguez, Rami Malek, Harrison Gilbertson e Michael Keaton.

O filme "Need for Speed" será lançado no dia 7 de fevereiro de 2014 tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. Confira em nossa galeria o trailer e as imagens do longa-metragem.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema