Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

os cavaleiros do zodíaco
os cavaleiros do zodíaco
Longa produzido em computação gráfica vai apresentar o novo visual dos personagens do clássico anime.

Os fãs de "Os Cavaleiros do Zodíaco" podem começar a contagem regressiva para ver no cinema o mais novo filme da franquia, dessa vez todo feito em computação gráfica, diferente da clássica animação. A Diamond Films Brasil confirmou a estreia do longa para 11 de setembro.

"Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário" vai estrear em salas brasileiras no mês em que se comemora o aniversário de 20 anos da primeira exibição do anime no país, realizada na TV Manchete no dia 1º de setembro de 1994.

Na trama, os Cavaleiros de Bronze - Seiya, Shiryu, Hyoga, Shun e Ikki - vão enfrentar os orgulhosos Cavaleiros de Ouro para proteger Saori Kido, uma jovem que possui poderes incríveis e pode ser a reencarnação da deusa Atena.

Com a direção de Keichi Sato e supervisão de Masami Kurumada, criador da série original, o filme é o segundo grande sucesso asiático a retornar as telonas com formato inovador. Em 2013, "Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses" ganhou um nova versão para cinema, preservando os detalhes do desenho original. É o que esperam os fãs de "Os Cavaleiros do Zodíaco".

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema