Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Trailer de "Saint Seiya: Legend of Sanctuary"
"Saint Seiya: Legend of Sanctuary" estreia nos cinemas japoneses em junho.

Os fãs de "Os Cavaleiros do Zodíaco" que estavam órfãos dos anime exibido no Brasil na década de 1990 na extinta TV Manchente podem comemorar! Uma nova versão dos clássicos personagens que conquistaram uma legião de fanáticos e marcaram a infância de muita gente está prestes a chegar aos cinemas. "Saint Seya: Legend of Sanctuary", primeiro filme da franquia produzido por computação gráfica, acaba de ganhar um novo trailer.

No vídeo, recheado de cenas de luta, com muitas explosões ao som de uma trilha sonora épica, é possível ver o novo visual dos clássicos personagens Seiya (Cavaleiro de Pégaso), Shiryu (Cavaleiro de Dragão), Hyoga (Cisne), Shun (Cavaleiro de Andrômeda) e Ikki (Cavaleiro de Fênix). Na trama, os Cavaleiros de Bronze vão enfrentar os Cavaleiros de Ouro para para proteger a sábia Saori Kido, que é a reencarnação da deusa grega Atena.

O filme conta com a direção de Keichi Sato e supervisão de Masami Kurumada, criador da série original. "Saint Seiya: Legend of Sanctuary", com versões em 2D e 3D, estreia dia 21 de junho no Japão. De acordo com a revista "Rolling Stone", distrubuidoras brasileiras estão negociando para também lançar o filme no Brasil. Os fãs agradecem!

Recentemente, outro desenho japonês de sucesso ganhou uma nova versão nas telonas. "Dragon Ball Z - A Batalha dos Deuses", que passou por aqui no final do ano passado, matou as saudades de muitos fãs. Agora é torcer para o mesmo acontecer com "Os Cavaleiros do Zodíaco"!

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema