Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Produção épica deverá contar "a origem" do conflito com orcs e humanos rolando na lama e muito sangue no melhor estilo Gladiador.

Durante a convenção BlizzCon 2013 foram revelados novos detalhes de "Warcraft", a adaptação para os cinemas da épica produção da Blizzard que exalta a guerra entre orcs, humanos, elfos e várias outras raças. Já era sabido que o filme iria estrear no dia 18 de dezembro de 2015, mas ainda faltavam muitas dúvidas para serem sanadas. pelo menos agora, não mais.

Outro jogo que vai ganhar versão para telonas é "Need for Speed". Além disso, a franquia do game "Resident Evil", jogo mais vendido da Capcom, também fez sucesso no cinema.

Assim, o longa irá contar "a origem", de acordo com o diretor Duncan Jones, e vai explorar o conflito da perspectiva de humanos e orcs. Em outras palavras é "Warcraft" e não "World of Warcraft". Anduin Lothar, que comanda a Aliança em "Warcraft 2: Tides of Darkness", vai ser o herói dos humanos, enquanto que Durotan, pai de Thrall, vai ser o herói para os orcs. Jones disse que a história será "sobre os dois lados" e descreveu o tom da aventura como "vermelho e azul" em vez de bons e maus.

O diretor de efeitos especiais do filme, Bill Westenhofer, disse que planeja usar um mix de live-action e efeitos CG para criar um clima "arenoso, lamacento, coberto de terra e sujeira" que ele comparou com o filme Gladiador. "As espadas que estão sendo construídas são as maiores que um humano pode carregar", disse.

Activision Blizzard
De "Hearthstone: Heroes of Warcraft": expansão "Sussurros dos Deuses Antigos" acaba de ser lançada!
Filme "Warcraft", da Blizzard: novo trailer é liberado com várias cenas inéditas!
Filme "Warcraft": Anduin Lothar (Travis Fimmel) aparece lutando em nova foto divulgada. Confira!
De "Call Of Duty: Black Ops 3": DLC Awekening tem estreia agendada somente para PS4, Xbox One e PC
ver todas as notícias de Activision Blizzard Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema