Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Já pensou em ter o traje do super-herói te esperando no guarda-roupa? Então, o protagonista pode dizer que tem.

É só dar uma olhada no que o astro Ryan Reynolds anda dizendo por aí pra ter certeza que o cara tá todo feliz por estrelar o primeiro filme solo do Deadpool. Não contente em vestir o uniforme do personagem apenas nas gravações, o ator ainda fez questão de levar o traje pra casa. É isso mesmo que você entendeu: a figura deu alok e roubou a roupa do mutante!

"Eu amei usar [o uniforme] e peguei um pra mim. Provavelmente eu terei alguns problemas por falar isso, mas eu esperei 10 anos pra fazer esse filme, então estou indo embora com um uniforme", conta o cara, via Comic Book Movie.

Recentemente, Reynolds chegou a comparar o Deadpool com o Lanterna Verde, outro super-herói interpretado pelo artista nas telonas. Mas, depois dessa confissão, fica fácil perceber qual mocinho é o preferido do ator, né? "Deadpool" ainda conta com a atriz brasileira Morena Baccarin no elenco e tem lançamento agendado para o dia 11 de fevereiro de 2016. E aí, você também sairia por aí fantasiado como o mutante se tivesse a oportunidade?

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema