Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A audiência gostou mesmo de ver os herdeiros do bem e do mal todos juntos. E não é que essa mistura do Disney Channel deu certo?

Parece que a Disney emplacou mais um mega sucesso na sua programação mundial! Com o filme "Descendants", que conta a história dos herdeiros dos maiores vilões dos contos de fadas, o canal atingiu o seu recorde de audiência do ano, superando até mesmo a sequência "Teen Beach Movie 2"! Dá pra acreditar?

A premiere no dia 31 de julho conseguiu juntar quase sete milhões de telespectadores acompanhando as aventuras de Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Jay (BooBoo Stewart) e Carlos (Cameron Boyce), os filhos dos malvados, no reino onde só os heróis costumavam viver. O musical - será o novo "High School Musical"? - ainda alcançou a marca impressionante de um milhão e meio de pessoas que assistiram o filme pelo app do canal.

Por isso, surge a esperança de rolar uma sequência para o sucesso, que já é aprovada por Kenny Ortega, o diretor do filme: "Claro, e acho que se perguntarem pro elenco e pra produção, todos nós adoraríamos voltar e repetir essa aventura toda. Esse mundo dos descendentes é maravilhoso, com muitos personagens que ainda podemos explorar e muitas histórias pra contar", declara.

Você ia gostar de ver a continuação desse mundo mágico da Disney?

Os vilões amaram essa notícia!
Os vilões amaram essa notícia!

Os vilões com certeza gostaram dessa ideia, né?

Disney
Preparamos uma lista com 12 filmes da Disney que você - provavelmente - não sabia que existiam
Fizemos uma lista de tudo o que esperamos ver em "O Diário da Princesa 3"
Racismo? Ator de "13 Reasons Why" foi reprovado no teste para o live-action de "A Pequena Sereia"
"Lizzie McGuire", "Star Wars", "Pantera Negra 2" e mais: confira tudo que rolou na D23 Expo 2019
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema