Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

A audiência gostou mesmo de ver os herdeiros do bem e do mal todos juntos. E não é que essa mistura do Disney Channel deu certo?

Parece que a Disney emplacou mais um mega sucesso na sua programação mundial! Com o filme "Descendants", que conta a história dos herdeiros dos maiores vilões dos contos de fadas, o canal atingiu o seu recorde de audiência do ano, superando até mesmo a sequência "Teen Beach Movie 2"! Dá pra acreditar?

A premiere no dia 31 de julho conseguiu juntar quase sete milhões de telespectadores acompanhando as aventuras de Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Jay (BooBoo Stewart) e Carlos (Cameron Boyce), os filhos dos malvados, no reino onde só os heróis costumavam viver. O musical - será o novo "High School Musical"? - ainda alcançou a marca impressionante de um milhão e meio de pessoas que assistiram o filme pelo app do canal.

Por isso, surge a esperança de rolar uma sequência para o sucesso, que já é aprovada por Kenny Ortega, o diretor do filme: "Claro, e acho que se perguntarem pro elenco e pra produção, todos nós adoraríamos voltar e repetir essa aventura toda. Esse mundo dos descendentes é maravilhoso, com muitos personagens que ainda podemos explorar e muitas histórias pra contar", declara.

Você ia gostar de ver a continuação desse mundo mágico da Disney?

Os vilões amaram essa notícia!
Os vilões amaram essa notícia!

Os vilões com certeza gostaram dessa ideia, né?

Disney
O Purebreak quer saber: o quanto você lembra de "Mulan"?
Tudo o que você precisa saber sobre a estreia do live-action de "Mulan" no Disney Plus
Afinal de contas, os vilões da Disney são gays?
Você lembra quando Sabrina Carpenter e Jordan Fisher estrelaram estas produções do Disney Channel?
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema