Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

"Descendentes 2" desembarca no Disney Channel do Brasil em agosto
"Descendentes 2" desembarca no Disney Channel do Brasil em agosto
Novo longa da Disney chega às telinhas do Brasil no mês de agosto.

Os fãs do filme da Disney "Descendentes" têm motivos para comemorar. A nova produção chega ao Disney Channel americano nesta sexta-feira (21/07). No Brasil, até o momento, só sabemos que seu lançamento será no mês de agosto. Uma das novidades da parte 2 é o foco em Uma (China Anne McClain), filha da vilã dos sete mares Úrsula. Para dar voz a malvada, o canal convidou a atriz Whoopi Goldberg.

Em "Descendentes 2" Ben (Mitchell Hope), agora Rei de Auradon, Mal (Dove Cameron), Evie (Sofia Carson), Carlos (Cameron Boyce) e Jay (Booboo Stewart) continuam estudando juntos enquanto vivem grandes aventuras. Entretanto, uma nova ameaça surge quando a filha da terrível Úrsula, Harry Gancho (Thomas Doherty), filho do Capitão Gancho, e Gil (Dylan Playfair), filho de Gastón, decidem arranjar confusão com os amigos.

Segundo a atriz Dove Cameron "É maior e melhor do que o primeiro. A música definitivamente está elevada", declarou durante uma entrevista ao E! News. "Descendentes 2" é uma franquia voltada para a TV, que fala sobre os filhos dos personagens dos clássicos da Disney. Os vilões foram banidos para a Ilha dos Perdidos e os heróis ficaram no Reino encantado de Auradon.

Principais
notícias
sobre
o mesmo tema