Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O filme de "Uncharted" vai sair em 2016
O filme de "Uncharted" vai sair em 2016
Os fãs do videogame vão conferir Nathan Drake nas telonas.
É certo que o filme inspirado na franquia de games "Uncharted" vai sair. E na última quarta-feira (23), a Sony divulgou uma data de lançamento: 10 de junho de 2016. Ainda não foi revelado qual ator vai representar o personagem Nathan Drake, mas já disseram que assim que 2015 chegar, as filmagens começam a todo vapor.

Parece que a Sony decidiu empurrar "Amazing Spider-Man 3" para 2018 e trazer "Uncharted" para o seu lugar, de acordo com a publicação do site "The Hollywood Reporter". O roteiro do filme está sendo escrito por David Guggenheim e dirigido por Seth Gordon, que contou ao site "Zap2it" que o protagonista não será feito pelo ator Mark Wahlberg. Alguns rumores sobre quem será a atriz que fará Elena também rondam por aí, mas nada foi confirmado também.

"Eu quero que ele seja um grande ator", disse Gordon. "Eu amo a complexidade e, francamente, a sofisticação da narrativa no jogo, e queremos isso - mas não queremos contar a mesma história, é claro - então será alguma coisa que não quebre as regras do que foi feito, mas expanda. Porque eu sinto que as pessoas que jogam os games e os conhecem bem não querem apenas ver a mesma história contada. Vocês querem uns tons a mais", ele completou.

O próximo jogo da franquia, "Uncharted 4: A Thief's End" também está à caminho, em fase de produção, como foi anunciado durante a conferência E3 pela Sony. O lançamento está programado para 2015, exclusivo de PlayStation 4.

Sony
CEO da Sony afirma que pelo menos "5 séries" do universo do Homem-Aranha serão lançadas
Sony revela data de lançamento e preço do PlayStation VR na E3 2016! Confira
Sony confirma novo PlayStation 4 com tecnologia 4K e revela detalhes sobre o console!
Novo PlayStation 4, da Sony, tem detalhes revelados por site e será muito poderoso! Confira
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema