Benedict Cumberbatch vai interpretar o Doutor Estranho na produção da Marvel
Benedict Cumberbatch vai interpretar o Doutor Estranho na produção da Marvel
O diretor Scott Derrickson divulgou uma arte em que o protagonista de "Sherlock" dá as caras como o polêmico Doutor Estranho, da Marvel.

Opa! A primeira arte de Benedict Cumberbatch no papel do Doutor Estranho finalmente foi revelada. Quem divulgou a imagem foi o diretor Scott Derrickson ("O Exorcismo de Emily Rose"), através de sua conta no Twitter. O manda-chuva ainda fechou a publicação com chave de ouro ao escrever a legenda "Estranho, mas não um estranho" (em tradução livre). Reconheceu essa frase? É da música "Burning Down The House", do Talking Heads!

"Doutor Estranho" vai ser produzido pela Marvel e narra a história de um cirurgião arrogante que, após perder acidentalmente o uso das mãos em um acidente de carro, acaba ganhando super-poderes e se tornando o maior feiticeiro do universo. Derrickson vai assumir a direção a partir de um roteiro de Jon Spaihts, responsável pelo argumento de "Prometheus".

O longa-metragem da Marvel deve começar a ser rodado em maio de 2015, no Reino Unido, e tem previsão de estreia para o dia 4 de novembro de 2016. O projeto já está na boca do povo e promete dar ainda mais o que falar. Bom, se depender da ansiedade do público, o filme já é um sucesso garantido, né?

Marvel
Marvel libera data de estreia, trailer e pôster de "Cavaleiro da Lua" e fãs piram
Kevin Feige confirma: Deadpool será introduzido no MCU! Mas como?
Os 9 melhores lançamentos da Marvel em 2021
Como a Marvel está abrindo as portas para incluir pessoas com deficiência?
ver todas as notícias de Marvel Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema